Novo

Azeite Josep Llorens Magnun Premium 1.5 Litro

Antes: 519 reais
493 reais con 05 centavos 5% OFF

em 12x 41 reais con 09 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Tipo de azeite para cozinhaAzeite Extra Virgem Premium
MarcaJosep LLorens
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Tipo de embalagemGarrafa
Peso da unidade1.5 kg
Volume da unidade1500 mL

Outras características

  • É livre de glúten: Sim

  • É kit: Não

Descrição

Azeite Josep Llorens Magnun Premium 1.5 litro


Produto


Azeite extravirgem de qualidade excepcional, apresenta aromas frutados, verdes e frescos que lembram folhas, alcachofra, ervas finas, tomate e maçã verde. Em boca o frescor contrasta com o moderado amargor e a elegante picância. É extremamente equilibrado, requintado, saboroso e complexo. Versão 1500 ml, filtrada. Agora disponível no Brasil os especialíssimos azeites de oliva extravirgem Palacio de los Olivos, elaborados com as azeitonas Picual da propriedade, na Espanha. Este é o mais respeitado azeite da Espanha, um produto exclusivo e de quantidades limitadas, utilizado pela maioria dos restaurantes espanhóis com estrela Michelin. No Brasil, é distribuído com exclusividade pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, através de uma parceria com a marca Josep Llorens.




Você pode comer sozinho com pão ou em saladas e qualquer preparação fria. Oferece um bom contraste com os sabores fortes preparados como carnes de caça, ensopados ou legumes grelhados, e ótimo com frutos do mar, carnes e queijos.


Analise Sensorial


OLFATIVA


É um azeite de média-alta intensidade de aromas frutados, predominantemente verde e fresco como folha de alcachofra, erva fresca, tomate, banana, kiwi e maçã verde, característica de um azeite obtido da colheita adiantada de azeitonas.


GUSTATIVA


Na boca, tais sabores verdes, contrastam com o fato de que os atributos amargos e pungentes se manifestam em uma intensidade muito moderada, com tons apimentados um pouco mais pronunciados e ligeiras notas finais adstringentes misturadas com frutas verdes.